10 passos para tocar Trompete

04:26 Oséias Pereira 0 Comentarios



Este guia irá ensiná-lo a tocar trompete em dez passos simples!Ser capaz de mostrar aos seus amigos, participar de uma banda, ou apenas jogar por diversão! A tocar trompete é um hobby que vai durar toda a vida, e é divertido, também!

1-Obter um Trompete . Vá para a sua loja de música local e pedir ao funcionário para uma trombeta aluno para alugar ou comprar. Peça para garantir que o trompete está na chave B do plano (plano B apenas). Ela pode ser uma marca não marcado. Não se preocupe, instrumentos muitos estudantes vêm de uma marca não marcado. É bom para começar. Certifique-se de verificar o seguinte antes de começar a alugar o seu trompete novo. Lembre-se de comprar um trompete pode ser caro.

2-Mantenha o seu trompete em seu caso para começar . Dizer que a letra "M", mas pare na parte "mmm". Mantenha seus lábios nessa posição. Agora, explodir através dessa posição em um som vibrante. Pode parecer estranho à primeira vista, mas que é a posição dos lábios básico para usar durante o jogo.

3-Para chegar 'zumbido' abaixo, aqui estão algumas dicas : Finja que há um pequeno pedaço de papel na ponta da língua. Enfiar a língua um pouco para fora, apenas a ponta, e raspar o papel fora de sua língua rápida e cuspi-lo fora de sua boca. Seus lábios devem travar entre si, criando um som similar a um "framboesa".

4-Sair de seu trompete . Depois de montar-lo plenamente, inalar através de sua boca, assuma a posição dos lábios adequado, colocar o instrumento até seus lábios, e sopro.Não empurre os botões ainda. Você deve sentir o aperto mudança lábios como travar em uma nota. Não empurre os botões ainda!

5-Depois de jogar a sua primeira nota, tente apertar os lábios levemente e empurrando para baixo válvulas de um e dois (as válvulas são numerados de um a três . Válvula número um é o mais próximo a você, e número da válvula três é para o sino da buzina). A nota deve ser maior.

6-Parabéns ! Você já jogou suas duas primeiras notas sobre uma trombeta!

7-Saiba o seu primeiro escalão . A escala é uma coleção ascendente ou descendente de arremessos procedentes de um regime específico de intervalos.

8-Pratique a escala, tanto quanto possível . Tente praticar todos os dias por pelo menos 15 minutos. É recomendado que você pratica cerca de uma hora por dia, uma vez que você tem a força para isso, mas quando você começa fora, e especialmente quando você tem apenas uma escala para jogar, 15 minutos deve ser suficiente.

9-Compre um método de trompete, e siga as instruções a partir daqui . O que você aprendeu aqui é apenas uma das 12 escalas, o livro deve ensinar-lhe, pelo menos, um ou dois, e muitas canções, antes de passar para outro, ou partituras. Boa sorte! A trombeta é um grande instrumento que leva um monte de prática para jogar bem.Um grande livro seria Métodos Rubank elementares para Trompete plano B ou Cornet, ou um Getchell. Peça ao funcionário da loja para qualquer um destes.

10-Porque zumbido pode ser um passo muito difícil de dominar para algumas pessoas, levar em torno de um bocal com você . Se você buzz em sua porta-voz corretamente, você deve ser capaz de fazer um som coerente. Pode soar um pouco como o Pato Donald, mas isso é uma coisa boa. Se você soar como Donald, você está fazendo algo certo.


0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...