Como Memorizar Notas no Trompete?

10:48 Oséias Pereira 3 Comentarios


3 comentários :

  1. Olá professor. Gostei muito desse método de ensino, porém eu acho que deveria sair os sons das notas para que o aluno pudesse memorizar não só o local da nota na partitura como também o som emitido em cada sinal escrito na partitura. Agradeço muito por sua colaboração. Atenciosamente Adalberto Gomes. meu e mail é: agnrjb@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Adalberto! Estamos trabalhando neste sentido sim. Fique atento aos novos vídeos. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTEI DAS AULAS MAIS EU ESTOU CONFUSO PORQ QUE A NOTA DO SOLTA E A MESMA MI MAIS AGUDA? E A NOTA RE MAIS AGUDA E A MESMA FA? TEM DIFERENÇA DE BOCADURA?

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...