9 dicas para o seu Trompete

13:52 Oséias Pereira 0 Comentarios


1. Reinicia são Okay!

Talvez seja a natureza humana, ou talvez seja apenas coisa de trompetista, mas sempre que eu tirar um dia ou dois sem tocar eu sei que no dia seguinte vai ser difícil. E adivinha o que? Ele normalmente era ... até que eu descobri o quão fortemente o meu pensamento controlado o resultado da minha praticante. Durante as férias, quando eu tinha uns dias de folga sem tocar eu decidi que só iria pensar positivamente sobre o intervalo. Seria um novo começo. Ele me permitiria reorientar a minha energia no que eu faço bem e desaprender alguns hábitos ruins. Tocar trompete seria mais fácil e sem esforço neste momento, não estrangeiro, forçado e estridente.
Os resultados foram surpreendentes. Fiz descobertas em meu jogo que eu tinha vindo a trabalhar há meses e até mesmo anos. O que é ainda mais surpreendente é que isso aconteceu depois de uma pausa de tocar quando eu teria pensado exatamente o oposto teria acontecido - Eu deveria ter regredido em meu jogo.
Se você está apenas voltando a ele novamente, após as férias de inverno ou são colocadas com a gripe, lembre-se que reinicia estão bem com a abordagem mental positiva.

2. Voltar aos fundamentos.

Passe algum tempo este ano vai voltar para os fundamentos (especialmente se você é a dica n º 1 seguinte). Eu não estou falando sobre a manutenção diária. Estou falando de voltar para a página 1. Passe algum tempo trabalhando em sua produção de som, o seu ataque, e sua respiração. Imagine se você pudesse se tornar 10% mais eficiente (criando mais som com menos trabalho), ou seja 10% mais relaxado enquanto você toca? Estas melhorias podem ser feitas apenas por tocar fundamentos.
Tomando um Comitê Martin belo além de limpar.
Tomando um Comitê Martin belo além de limpar.

3. Limpe seu Trompete & bocal.

Esta dica deve ser # 1 e se aplica a provavelmente 95% de você com base nos instrumentos que vemos aqui na loja. Tome 30 minutos de sua semana e dar o seu instrumento um bom banho.Se você não pode fazer isso, levá-lo a uma assistência técnica para lavar e dar manuntenção.
Trompete é um instrumento forte o suficiente para tocar de forma consistente no dia-a-dia. Quando há sujeira dentro,  você perde tempo as vezes para afiná-lo. Livrar-se dessa variável por fazer o seu instrumento de volta para o caminho que deve desempenhar e mantê-lo por rubor-lo a cada semana. Você também pode manter uma grande quantidade de material de construção em seu  instrumento, usando um cotonete apropriado "leadpipe" depois de cada sessão de treinos.

4. Divirta-se!

O Trompete é um instrumento implacável exigente. Se você é um trompetista profissional, a indústria da música é a mesma. Se você é um amador ou um profissional, não perder de vista o fato de que tocar trompete é divertido. Não se concentre no condutor inepto ou o baterista que adiciona uma batida extra para a medida com cada enchimento do cilindro.Quando estes ou semelhantes pensamentos entrar na sua mente, dê uma respiração lenta e profunda e, em seguida, sorrir. Concentrar-se em como a emoção de tocar um instrumento musical para os outros, e ser capaz de compartilhar seu talento, é algo que apenas uma pequena porcentagem de pessoas no mundo são privilégio de fazer. E, você é um daqueles poucos sortudos!

5. Dê uma lição.

Nosso bem mais precioso é o tempo. Um bom professor vale seu peso em ouro, porque eles podem melhorar o seu jogo em menos tempo do que seria possível em seu próprio país.Sim, existe uma riqueza de informação livre na Internet sobre como tocar trompete, no entanto, você vai gastar tempo pesquisando mais precioso, filtrando informações ruim, e pastagem do que se você tivesse um guia para lhe mostrar ao longo do caminho.
Um dos meus professores de trompete ainda tem aulas de si mesmo a cada mês. Ele vai chamar outros professores na área (muitos dos quais são seus colegas) para tirar uma lição.Ele também se reúne com jogadores de fora da cidade-que estão na área de turismo para as aulas. Isto permite-lhe para sempre ampliar seu conhecimento, melhorar a sua forma de tocar e expandir seu saco de truques para usar para seus próprios alunos.

6. Obter junto com os outros

Se reunir e praticar com outra pessoa. Isso pode estar tocando duetos, ou você pode ir através de sua rotina diária e trade off. Há uma abundância de benefícios para isso.Primeiro, você vai se divertir mais do que apenas sentado sozinho em seu quarto prática como você seria normalmente fazendo. Em segundo lugar, você se beneficia mais, porque você pode compartilhar experiências, aprender com a outra pessoa, e você pode ensiná-los também. E em terceiro lugar, que tendem a ter um melhor ritmo de prática, quando você trabalha com alguém, porque você toma respiradores para conversar, rir, ou ouvir uns aos outros.

7. Definir metas

O início de um novo ano é sempre um bom momento para estabelecer novas metas ou reavaliar suas já existentes. Se você não tem metas para o seu tocar trompete, comece a colocá-los! Eles podem ser de longo prazo ou de curto prazo. Recomendo uma combinação de ambos. Eu definir metas para cada sessão de prática, anotando-los antes de eu começar a jogar. Pode ser um tempo eu quero bater em um exercício de digitação ou lamber, ou uma passagem difícil que eu quero fazer mais fácil.
Metas de longo prazo deve ser escrito também. Por alguma razão, escrevê-las tende a colocá-los em movimento melhor do que apenas pensar sobre eles. Pode ser um objetivo de carreira, como jogar no Chicago Symphony. Pode-se abordar uma peça difícil que você sempre quis jogar. Pode-se obter os nervos para jogar na frente de um grupo de, pela primeira vez. Seja qual for o seu objetivo é, anotá-la e começar a caminhar em direção a ela.
Ouça!
Imagem cedida por imagerymajestic / FreeDigitalPhotos.net

8. Ouça, ouça, ouça!

Encontro-me sobrecarregado com coisas no meu dia, que ocupam o meu tempo - trabalho, família, Facebook, sono, dirigindo. Eu percebi que ouvir música tornou-se uma parte muito menos importante do meu dia do que costumava. Não me lembro a última vez que eu ouvia um Mahler Symphony ou tipo de Miles Davis of Blue, do começo ao fim, sem distrações. Se você é como eu, ter um esforço concertado este ano para fazer o tempo para ouvir.Ganhamos muito de ouvir a grande música que não pode ser alcançado na sala de prática.Ouvindo grandes músicos e absorvendo diferentes estilos de música através da escuta se traduz diretamente em melhorias em sua própria musicalidade. Além disso, ouvir um concerto ao vivo pode ser tão inspirador que você vai ser lembrado por isso que nós fazemos o que fazemos!
ID-10030130
Imagem cortesia de Olhos da Apple Estúdio / freedigitalphotos.net

9. Realize!

Torná-lo um ponto para sair e se apresentar para as pessoas. Não importa qual o seu nível de progresso é, quando você sabe 4-5 notas no trompete você pode fazer música. Você tem as ferramentas para se conectar emocionalmente com o seu público. Já vi alunos iniciantes da banda que foram jogar por menos de um ano as pessoas sorrir e chorar com as músicas que eles jogam. Você não tem que realizar em um salão de sinfonia de mover as pessoas.Jogar na igreja, buscar uma banda da comunidade, ou jogar em um lar de idosos local.Quando você começar a se conectar com os outros através de seu jogo, você vai ser inspirado para fazer mais, e ter um sentimento de satisfação que você não começa a partir de apenas praticando.
A emoção de tocar um instrumento musical para os outros e ser capaz de compartilhar seu talento é algo que apenas uma pequena porcentagem de pessoas no mundo têm o privilégio de fazer.

Fonte: bobreeves.com

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...